Entrada > Notícias > Semana da Ciência e Tecnologia 2023
Publicado em: 23 Novembro 2023

Semana da Ciência e Tecnologia 2023

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo celebra a Semana da Ciência e Tecnologia com uma mostra dedicada à investigação.

No âmbito da Semana da Ciência e Tecnologia 2023, os Centros de Investigação CITUR e UNIAG estão a realizar uma mostra dos projetos em desenvolvimento nos respetivos centros.

No passado dia 22 de novembro, foi realizada uma apresentação informal do funcionamento dos centros de investigação e de alguns dos seus projetos aos estudantes dos Mestrados e das Pós-graduações da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Os posters, bem como a informação sobre os centros, estarão disponíveis e expostos para toda a comunidade académica, no bloco D, durante toda a semana.

Estamos a incentivar o desenvolvimento e transferência da Ciência e Tecnologia em Hotelaria e Turismo!