Entrada > Notícias > Liderança Transformacional: Mudanças individuais e Sistémicas
Publicado em: 12 Março 2019

Liderança Transformacional: Mudanças individuais e Sistémicas

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o Prof. Manuel Salvador Araújo, investigador reconhecido na área da liderança.

No âmbito da Unidade Curricular de Liderança e Desenvolvimento de Equipas, irá realizar-se no dia 19 de março, pelas 20.30h, um seminário subordinado ao tema "Liderança Transformacional: Mudanças individuais e Sistémicas".

Este seminário irá realizar-se na sala B302 e terá como palestrante o Prof. Manuel Salvador Araújo, docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) e investigador reconhecido na área da liderança.

Esta iniciativa está aberta a toda a comunidade, não exigindo qualquer inscrição prévia.