Entrada > Notícias > Seminário "Empreender em Turismo Acessível"
Publicado em: 14 Outubro 2019

Seminário "Empreender em Turismo Acessível"

A TecMinho, em parceria com o Instituto Politécnico do Porto e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo, promovem dois seminários

O seminário "Empreender em Turismo Acessível" realiza-se na Escola Superior de Hotelaria e Turismo no próximo dia 16 de outubro 2019, a partir das 18h00, no anfiteatro B101. Este seminário enquadra-se no projeto europeu "Consultor de Turismo Acessível", promovido pela TecMinho.

A TecMinho em articulação com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e com o Instituto Politécnico do Porto, promove dois eventos de divulgação do curso b-learning "Consultor de Turismo Acessível", desenvolvido no âmbito do projeto Erasmus+ TAD-The Ability Advisor, e que será um contributo fundamental para tornar a Europa um destino turístico cada vez mais acessível.

No dia 15 de outubro, no Instituto Politécnico de Viana do Castelo — Escola Superior de Tecnologia e Gestão, terá lugar o seminário "Consultores de Turismo Acessível – uma oportunidade de negócio?" e no dia 16, no Instituto Politécnico do Porto — Escola Superior de Hotelaria e Turismo, realiza-se o seminário "Empreender em Turismo acessível".

Os eventos juntam peritos na área, abordando projetos e ações orientadas ao desenvolvimento do Turismo Acessível em Portugal e, apresentando, ainda, o curso "Consultor de Turismo Acessível", que será implementado em formato piloto a partir de novembro de 2019.

Estes seminários dirigem-se a estudantes, empresários, agentes do setor do turismo, escolas com ensino profissional e outros interessados no setor do Turismo.

Moderadora: Cândida Silva, ESHT P.PORTO

Inscrições e informações: