Entrada > Notícias > Sessão de abertura das Pós-graduações 2020/2021
Publicado em: 02 Dezembro 2020

Sessão de abertura das Pós-graduações 2020/2021

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo deu as boas vindas aos estudantes das pós-graduações

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) realizou a sessão de abertura e acolhimento aos novos estudantes das pós-graduações em Enoturismo e em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo.

A abertura da sessão foi realizada pelo Sr. Presidente, Prof. Doutor Flávio Ferreira, que deu as boas vindas a todos os estudantes, parceiros das pós-graduações e corpo docente. Destacou, em particular, o papel fundamental dos parceiros na proximidade da academia às realidades profissionais, como agentes ativos na aplicação prática dos cursos ministrados, a quem agradeceu a colaboração e cooperação nos projeto educativos da ESHT.

A Pós-graduação em Enoturismo foi apresentada pela Dra. Bebiana Monteiro, coordenadora do curso, que destacou que esta é a 2.ª edição da pós-graduação, com 21 estudantes inscritos, tendo evidenciado que esta formação responde à necessidade de valorizar os territórios vinhateiros/destinos de enoturismo, qualificar a oferta de produtos e serviços, capacitar os agentes e potenciar o cross-selling entre Vinho e Turismo.

A Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo foi apresentada pela Prof. Doutora Cândida Silva, coordenadora do curso, que realçou que sendo esta a 1.ª edição da pós-graduação teve uma boa aceitação junto do público-alvo, com 14 estudantes inscritos, tendo destacado a pertinência desta formação em especial no momento de pandemia que o país e o mundo está a atravessar, e por isso, a necessidade dos profissionais de Marketing e Relações Públicas na área do Turismo, da Restauração e da Hotelaria reforçarem os seus conhecimentos de Estratégia Digital, Marketing e Redes Sociais de modo a adotarem uma abordagem que lhes permita acrescentar valor aos seus clientes.