Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 13 Março 2020

Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional

No dia 11 de março 2020 o Campus 2 deu as boas-vindas aos estudantes em mobilidade internacional

A sessão de acolhimento para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) no segundo semestre do ano letivo 2019/2020 decorreu no dia 11 de março 2020 e contou com a presença dos Coordenadores das Relações Internacionais das duas Escolas.

Esta sessão organizada pelo Gabinete de Relações Internacionais (GRI) do Campus 2 teve como principal objetivo apresentar o grupo para integrar os estudantes com os seus colegas oriundos do mesmo e de diferentes países. O GRI prestou informações relativas à concretização da mobilidade e entregou kits de boas-vindas P. PORTO. A ESN Porto participou no evento com uma apresentação daquela organização internacional. A Associação de Estudantes da ESHT e Associação de Estudantes da ESMAD apresentaram o novo Programa de Buddies e ofereceram um pequeno lanche no final da sessão.

O Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) acolhe no segundo semestre do ano letivo 2019/2020 o total de 24 estudantes em mobilidade internacional dos quais 5 são oriundos da Lituânia, 4 do Brasil, 4 da Polónia, 3 da Alemanha, 3 de Espanha, 3 da Letónia, 1 de Itália e um 1 da Hungria.