Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 08 Outubro 2021

Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional

No dia 7 de outubro 2021 o Campus 2 deu as boas-vindas aos estudantes em mobilidade internacional.

A sessão de acolhimento para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) no primeiro semestre do ano letivo 2020/2021 decorreu no dia 7 de outubro 2021 e contou com a presença dos Coordenadores das Relações Internacionais das duas Escolas e do Professor responsável por mobilidades do departamento de multimédia da ESMAD.

Esta sessão organizada pelas Relações Internacionais (RI) do Campus 2 do P.PORTO teve como principal objetivo apresentar o grupo para integrar os estudantes com os seus colegas oriundos do mesmo e de diferentes países. Depois das apresentações as RI prestaram informações relativas à concretização da mobilidade e entregaram kits de boas-vindas P.PORTO e a Associação de Estudantes da ESHT apresentou a todos os estudantes o Programa de Buddies.

O Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) acolhe no primeiro semestre do ano letivo 2021/2022 o total de 42 estudantes em mobilidade internacional dos quais 12 são oriundos de Espanha, 7 da Grécia, 5 da Alemanha, 3 da Eslovénia, 3 da Polónia, 2 da Croácia, 2 da Estónia, 2 da Lituânia, 2 da Turquia, 1 do Brasil, 1 da Dinamarca, 1 de França e 1 de Itália.