Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional
Publicado em: 10 Março 2022

Sessão de acolhimento para estudantes em mobilidade internacional

No dia 9 de março 2022 o Campus 2 deu as boas-vindas aos estudantes em mobilidade internacional.

A sessão de acolhimento para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P.PORTO (ESHT | ESMAD) no segundo semestre do ano letivo 2021/2022 decorreu no dia 9 de março 2022 e contou com a presença dos Coordenadores das Relações Internacionais das duas Escolas e do Professor responsável por mobilidades do Departamento de Multimédia da ESMAD.

Esta sessão organizada pelas Relações Internacionais (RI) do Campus 2 do P.PORTO teve como principal objetivo apresentar o grupo para integrar os estudantes com os seus colegas oriundos do mesmo e de diferentes países. Depois das apresentações as RI prestaram informações relativas à concretização da mobilidade e entregaram kits de boas-vindas P. PORTO e as Associações de Estudantes das duas Escolas apresentaram a todos os estudantes o Programa de Buddies e ofereceram um pequeno lanche no final da sessão, acompanhado por música das Tunas Académicas Gatunos e Afrodituna.

O Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) acolhe no segundo semestre do ano letivo 2021/2022 o total de 14 estudantes em mobilidade internacional dos quais 5 são oriundos da Grécia, 2 da Lituânia, 1 da Croácia, 1 da Eslovénia, 1 de Espanha, 1 dos Países Baixos, 1 da Polónia, 1 da Roménia e 1 da Turquia.