Entrada > Notícias > Sessão de acolhimento aos estudantes do programa Erasmus
Publicado em: 04 Outubro 2023

Sessão de acolhimento aos estudantes do programa Erasmus

O Campus 2 deu as boas-vindas aos estudantes em mobilidade internacional.

A sessão de acolhimento para os estudantes em mobilidade internacional no Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) no primeiro semestre do ano letivo 2023/2024 decorreu no dia 3 de outubro 2023 e contou com a presença dos Coordenadores das Relações Internacionais das duas Escolas.

Esta sessão, organizada pelas Relações Internacionais do Campus 2 do P.PORTO, teve como principal objetivo apresentar o grupo para integrar os estudantes com os seus colegas oriundos do mesmo e de diferentes países. Depois das apresentações, as Relações Internacionais prestaram informações relativas à concretização da mobilidade e a Associação de Estudantes entregou kits de boas-vindas e apresentou a todos os estudantes o Programa de Buddies.

O Campus 2 do P. PORTO (ESHT | ESMAD) acolhe no primeiro semestre do ano letivo 2023/2024 o total de 45 estudantes em mobilidade internacional.