Entrada > Notícias > Sessão de Apresentação do Poliempreende
Publicado em: 14 Maio 2019

Sessão de Apresentação do Poliempreende

No dia 21 de maio realiza-se uma sessão de apresentação do Poliempreende, um programa de empreendedorismo para projetos de vocação empresarial

No próximo dia 21 de maio pelas 11 horas na sala D110 irá realizar-se a sessão de apresentação do Poliempreende.

O Poliempreende é um programa de empreendedorismo para projetos de vocação empresarial, criado pelos Institutos Politécnicos Portugueses.

É uma iniciativa que visa dar formação na área da inovação e do empreendedorismo e que culmina num concurso de planos de negócios, onde são avaliados e premiados os projetos desenvolvidos e apresentados pelos alunos.

O concurso tem duas fases: uma regional e outra nacional.

O P.PORTO promove, a nível regional, as sessões que constituem a componente de formação deste programa. No fim deste percurso formativo serão avaliados todos os projetos, sendo premiados os três melhores.

Os projetos vencedores de cada Politécnico são, posteriormente, submetidos à apreciação de um júri nacional que irá escolher os três melhores projetos nacionais