Entrada > Notícias > Sessão de esclarecimento | Orientações de Segurança
Publicado em: 11 Maio 2020

Sessão de esclarecimento | Orientações de Segurança

Rui Macedo, Pró-presidente do P.PORTO, irá conduzir esta sessão de esclarecimento sobre segurança da retoma das atividades no campus 2

No seguimento do plano de retoma de atividades do Politécnico do Porto, decorre, no dia 13 de maio, pelas 11h00, uma sessão de esclarecimento sobre Orientações de Segurança da Retoma das Atividades: Transmissão e Prevenção com Rui Macedo, Pró-presidente do Politécnico do Porto.

Rui Macedo é o responsável pela promoção da saúde, melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade e a implementação e acompanhamento das medidas necessárias relativas à segurança e saúde no trabalho. Nesta sessão irá esclarecer regras e modelos operacionais que permitam salvaguardar as condições de segurança de todos os estudantes, professores e funcionários ou a qualquer pessoa externa que se dirija ao campus.

Estamos convictos que com a colaboração e sentido de responsabilidade de todos, conseguiremos garantir a eficácia destas medidas e contribuir para a contenção da epidemia.

A precaução é a palavra-chave.

Videoconferência

Esta sessão é dirigida a todos os docentes, não docentes e estudantes que terão regime presencial já a partir da segunda quinzena de maio.