Entrada > Notícias > Slide In Travel: Uma agência de viagens líder no mercado jovem

Slide In Travel: Uma agência de viagens líder no mercado jovem

Gest. de Actividades Turisticas

André Kingwell, gestor comercial da Slide In Travel, marcará presença na Escola Superior de Hotelaria e Turismo no próximo dia 11 de junho

No âmbito da UC de Relações Interpessoais do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, irá realizar-se uma aula aberta com a temática das agências de viagens.

Os estudantes responsáveis pela iniciativa convidaram André Kingwell, gestor comercial da agência de viagens Slide In Travel, para uma entrevista com o objetivo de aprofundar conhecimentos quanto ao funcionamento de uma agência de viagens e como esta lida com os diversos desafios ao longo do ano.

Serão abordadas questões como o dinamismo e sistema operacional de uma agência de viagens e os segredos e metodologias que tornam a Slide In uma empresa tão notável em Portugal.

A iniciativa decorre no dia 11 de junho, pelas 12ho0, na sala D109 e terá a duração aproximada de uma hora.

Os participantes receberão um certificado e as inscrições são gratuitas, sendo obrigatório o registo da presença neste formulário

CI