Entrada > Notícias > Sustentabilidade e Turismo Da Teoria à Prática
Publicado em: 09 Junho 2021

Sustentabilidade e Turismo Da Teoria à Prática

A Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas criou um blog cujo principal objetivo é fomentar a consciencialização face a práticas de turismo sustentável.

Os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas da Escola Superior de Hotelaria e Turismo criaram o blog "Sustentabilidade e Turismo Da Teoria à Prática" no qual são publicados periodicamente conteúdos diversos desenvolvidos pelos estudantes: textos, podcasts e vídeos.

Este espaço digital tem por base o trabalho interdisciplinar dos estudantes e tem como principais objetivos fomentar a consciencialização face a práticas de turismo sustentável e motivar o desenvolvimento de ideias e campanhas que visem reduzir a pegada ambiental e promover a implementação de práticas e comportamentos sustentáveis, designadamente no âmbito da atividade turística.

Para além de textos de natureza diversificada, o blog inclui diferentes podcasts e vídeos produzidos pelos estudantes, em português e inglês.

Podem aceder ao blog em Sustentabilidade e Turismo Da Teoria à Prática.