Entrada > Notícias > Trail Empreendedorismo e Inovação - Startup Porto
Publicado em: 01 Março 2024

Trail Empreendedorismo e Inovação - Startup Porto

Em sessão dupla, nos dias 11 e 12, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o Trail de Empreendedorismo e Inovação.

Nos dias 11 e 12 de março, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o Trail Empreendedorismo e Inovação, promovida pela Startup Porto.

A sessão “Apresentação do Poliempreende”, tem como objetivo apresentar à comunidade académica uma oportunidade formativa e de desenvolvimento de um projeto empresarial. Para isso, no decurso da sessão será apresentado o programa de empreendedorismo Poliempreende, o testemunho de um participante numa das edições anteriores e o Clube de Empreendedorismo do P.PORTO.

O Poliempreende e o Clube de Empreendedorismo são duas iniciativas complementares que integram a estratégia que o P.PORTO está a dinamizar, através da sua incubadora - Startup Porto, para promover o empreendedorismo e a inovação.

A sessão é aberta a todos os estudantes, docentes e investigadores.

11 de março | 15h00 — sala D207
12 de março | 18h30 — sala D106