Entrada > Notícias > Turismo em Espaço Rural
Publicado em: 13 Dezembro 2022

Turismo em Espaço Rural

A Câmara Municipal de Vila do Conde e o Litoral Rural promovem este workshop sobre turismo em espaço rural.

No dia 21 de dezembro de 2022 decorre a mesa redonda subordinada ao tema "Turismo em Espaço Rural".

A iniciativa tem como objetivos conhecer ativos turísticos e soluções ligadas ao Turismo em Espaço Rural e modelos de trabalho e experiências inovadoras no setor do Turismo.

15h00 Acolhimento & Welcome coffee
Observatório Territorial LITORAL RURAL

15h30 Mesa redonda “Turismo em Espaço Rural”
Cândido Mendes | Presidente da Federação Portuguesa de Turismo Rural/ Presidente da Associação de Hotéis Rurais de Portugal
Bebiana Monteiro | Coordenadora da pós-graduação em Enoturismo/ Coordenadora da Wine School da ESHT

Moderador:
Joaquim Ribeiro | Vice-presidente da ESHT/ Coordenador do Master Executive em Gestão de Unidades de Turismo em Espaço Rural da ESHT

16h30 Espaço de debate e troca de experiência

A iniciativa decorre no Restaurante de Aplicação da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, no âmbito do Workshop Capacitação Litoral Rural Empreende Vila do Conde.

Confirmação de presença (obrigatório) para assessoria@esht.ipp.pt