Entrada > Notícias > Turismo, Indústrias Criativas e Web iniciou o 14.º FOP
Publicado em: 21 Abril 2017

Turismo, Indústrias Criativas e Web iniciou o 14.º FOP

A 14.ª edição do Fórum de Formação e Opções Profissionais começou na passada quinta-feira, dia 20 de abril, no Auditório da Póvoa de Varzim.

No âmbito do 14º Fórum de Opções e Saídas Profissionais, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a Escola Superior de Media Artes e Design dinamizaram o Seminário “Turismo, Indústrias Criativas e Web: desafios à empregabilidade”, no Auditório Municipal.

As apresentações que decorreram ao longo da tarde, pelas intervenções dos oradores convidados entre os quais António Melo (Associação de Diretores de Hotéis de Portugal), David Mendes (Produtora Ideias com Pernas) e Susana Silva (Docente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo), possibilitaram aos participantes uma visão clara e esclarecedora do desafio que representa o trabalho e a aposta nestes setores de atividade.

O Seminário procurou proporcionar informações sobre o papel e importância do turismo e das indústrias criativas na sociedade atual, bem como os grandes desafios à empregabilidade no dia de hoje. Duas áreas que cresceram rapidamente na última década em Portugal.