Entrada > Notícias > Um de Nós | Catarina Jardim
Publicado em: 14 Julho 2020

Um de Nós | Catarina Jardim

Estudante de mestrado da ESHT, escola de Hotelaria e Turismo do P.PORTO, Catarina Jardim sente-se realizada a cumprir a sua vocação

Porque escolheste a ESHT?
Escolhi a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, porque para além do excelente corpo docente que possui é a que tem o Mestrado que eu escolhi frequentar.

Quais as atividades a que te dedicas além dos estudos?
Além dos estudos, pratico natação federada e toco violino.

Como recordas os primeiros dias na Escola?
Foram confusos, porque era um “mundo” novo, maior do que a minha antiga faculdade, mas foram ótimos porque fui sempre muito bem acolhida.

Uma ideia ou conselho para quem vai agora chegar à tua Escola?
Mente aberta e nunca desistam dos vossos sonhos, vai haver sempre alguém para vos ajudar a chegar onde mais querem.

Para ti qual o lugar mais especial desta escola?
O lugar mais especial é o bar, porque é onde se juntam todos os estudantes, conhecemos pessoas novas todos os dias com diversas experiências e também podemos conhecer mais os professores fora de um ambiente de sala de aula.

Conta-nos um episódio marcante
Uma vez tinha combinado uma reunião de trabalho de grupo e andei imenso tempo à procura da sala e quando dei por mim estava no bloco errado.

O que torna a tua Escola única?
A experiência que nos é transmitida em todas as aulas pelos docentes que estão a trabalhar na área que escolhi.

Como te vez daqui a 20 anos?
Daqui a 20 anos vejo-me como sendo diretora de um hotel de uma grande cadeia nacional ou internacional.

A rubrica
  Um de Nós representa um espaço de partilha de experiências, ideias, histórias, e projetos, com uma breve entrevista a estudantes, docentes e não-docentes. É nossa convicção que cada Escola guarda — nos seus bastidores, salas, corredores e gabinetes — muitos rostos e talentos.  Queremos ser a voz de cada um de nós porque as grandes histórias por vezes estão mais próximas do que imaginamos.