Entrada > Notícias > Unidade Alimentar do Campus 2
Publicado em: 02 Outubro 2020

Unidade Alimentar do Campus 2

A Unidade Alimentar do Campus 2 estará em pleno funcionamento no início do ano letivo com todas as medidas de segurança e controlo.

A Unidade Alimentar (UA) do Campus 2 dos Serviços de Acção Social (SAS) do P.PORTO entrará em funcionamento na próxima terça-feira, dia 6 de outubro.

Durante o presente ano letivo, e considerando a pandemia de SARS-CoV-2, as UA irão adotar medidas de segurança e controlo excecionais, conforme as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Estas restrições visam assegurar que as medidas de prevenção e etiqueta respiratória contribuem para a segurança dos estudantes, assim como dos demais utilizadores e colaboradores que diariamente frequentam as UA do P.PORTO.

Desta forma, as UA terão uma lotação máxima de 50% da sua capacidade total e todas as refeições estarão sujeitas a marcação prévia obrigatória. Esta marcação deve ser efetuada no DOMUS, onde o utilizador deve indicar a hora em que pretende fazer a sua refeição. As marcações para refeição serão feitas em blocos de 20 minutos, das 12h às 14h40.

Estamos certos que, deste modo, estão criadas as condições de utilização das UA que asseguram as medidas de segurança e proteção possível no contexto de pandemia que a todos condiciona.

Combined Shape

Navigation