Entrada > Notícias > Visita de estudo ao Douro

Visita de estudo ao Douro

Os estudantes do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita ao Douro, Património da Humanidade.

O CTeSP em Animação Turística realizou uma visita de estudo ao Douro Património da Humanidade.

Os estudantes tiveram a possibilidade de visitar a Quinta da Avessada, a Quinta da Pacheca, o Museu do Douro e realizar um passeio de Barco Rabelo no Pinhão. A visita permitiu aos estudantes contato in loco com diferentes atividades de animação turística e organização de eventos.

Esta visita de estudo foi organizada no âmbito das Unidades Curriculares de Técnica e Prática de Guia-Intérprete, Animação Turística e Cultural e Organização de Eventos, sob a orientação das docentes Marta Villares e Daniela Meneses.