Entrada > Notícias > Visita de Estudo ao Hotel Vila Galé Porto e ao Estádio do Dragão
Publicado em: 17 Janeiro 2023

Visita de Estudo ao Hotel Vila Galé Porto e ao Estádio do Dragão

Os estudantes do 1.º ano do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita ao Hotel Vila Galé Porto e ao Estádio do Dragão.

No dia 16 de janeiro de 2023 e no âmbito da UC de Organização de Eventos os estudantes do 1.º ano do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita ao Hotel Vila Galé Porto e ao Estádio do Dragão.

No Hotel Vila Galé Porto e enquadrado na organização de eventos sociais, congressos e conferências, os estudantes tiveram a oportunidade de compreender o fluxograma, a gestão e a planificação dos eventos no grupo hoteleiro, em especial no Vila Galé Porto. Foi proporcionada uma visita acompanhada a todos os departamentos do hotel, com especial enfoque no departamento de grupos e eventos. Adicionalmente, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as diferentes propostas de estágios, curriculares e profissionais, do Grupo Vila Galé .

Da parte da tarde, os estudantes realizaram uma visita técnica e guiada ao Estádio do Dragão, visitando departamentos e valências de apoio à planificação, organização e gestão dos eventos. No final da visita, tiveram a oportunidade de visitar o Museu FC Porto, que em parceria com o Futebol Clube do Porto recebeu o prémio de Melhor Atração Internacional nos Remarkable Venue Awards.