Entrada > Notícias > Visita de Estudo e Peddy Paper pelo Património Mundial
Publicado em: 21 Novembro 2022

Visita de Estudo e Peddy Paper pelo Património Mundial

Os estudante do CTeSP em Animação Turística realizaram uma Visita de Estudo ao Palácio da Bolsa, seguido de um peddy paper pelo centro histórico da cidade do Porto.

No dia 16 de novembro, os estudantes do 1.º ano do CTeSP em Animação Turística, realizaram uma visita de estudo ao Palácio da Bolsa, seguindo-se um Peddy Paper, ao qual se juntaram estudantes e professores estrangeiros do projeto ERASMUS+ KA229 - Exchange of Good Practices do Agrupamento de Escolas de Canelas, Vila Nova de Gaia.

Para além de todos os participantes terem tido a oportunidade de aprofundarem os conhecimentos acerca do património cultural, o desafio lançado permitirá aos estudantes de Animação analisarem os desafios inerentes ao profissional de informação e animação turística.

Esta atividade foi acompanhada pela Professora Marta Villares, através das Unidades Curriculares de Técnica e Prática de Guia-Intérprete e Animação Turística e Cultural.