Entrada > Notícias > Visita de estudo: Unidades hoteleiras
Publicado em: 15 Maio 2023

Visita de estudo: Unidades hoteleiras

Os estudantes do CTeSP em Operações Hoteleiras realizaram uma visita de estudo a Casa da Companhia-Vignette Collection by IHG e Hotel PortoBay Flores.

No dia 2 de maio de 2023, os estudantes do 1.º ano do CTeSP em Operações Hoteleiras realizaram uma visita de estudo a Casa da Companhia-Vignette Collection by IHG e Hotel PortoBay Flores, no âmbito da disciplina de Gestão de Operação de Alojamento.

As visitas foram orientadas pelos docentes Patrícia Fernandes e Luís Correia, onde os estudantes conseguiram enriquecer e consolidar o conhecimento adquirido em contexto escolar, além de potenciarem uma maior proximidade à realidade do mercado de trabalho onde os estudantes estarão inseridos em breve.