Entrada > Notícias > Visita de Estudo do CTeSP em Animação Turística
Publicado em: 20 Dezembro 2022

Visita de Estudo do CTeSP em Animação Turística

Os estudantes do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita de estudo à Alfândega do Porto, ao Palácio da Bolsa e ao Mercado do Bolhão.

No passado dia 19 de dezembro de 2022, os estudantes do CTeSP do 1.º ano em Animação Turística, realizaram uma visita à Alfândega do Porto e ao Palácio da Bolsa, espaços de referência para a organização de eventos, onde foram recebidos pelas respetivas Event Managers. Seguidamente, visitaram o emblemático e renovado Mercado do Bolhão, onde se encontram a decorrer algumas iniciativas no âmbito da Animação Turística e Cultural.

A visita foi acompanhada pelas Professora Marta Villares Oliveira e Daniela Meneses, através das unidades curriculares de Animação Turística e Cultural e Organização de Eventos.