Entrada > Notícias > Visita de Estudo dos estudantes do CTeSP em Animação Turística
Publicado em: 10 Novembro 2022

Visita de Estudo dos estudantes do CTeSP em Animação Turística

Os estudantes do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita de estudo à Divisão Municipal de Museus da Câmara Municipal do Porto.

Na passada terça-feira, dia 8 de novembro de 2022, os estudantes do CTeSP do 1.º ano de Animação Turística realizaram uma visita de estudo à Divisão Municipal de Museus da Câmara Municipal do Porto, onde foram recebidos pela chefe desta Divisão, seguindo-se uma visita à atual exposição da Extensão do Romantismo.

Esta atividade foi acompanhada pelas Professoras Teresa Mendes, no âmbito da unidade curricular de História da Arte, Marta Villares, através das unidades curriculares de Técnica e Prática de Guia-Intérprete e Animação Turística e Cultural. Da parte da tarde, as estudantes visitaram ainda o Porto Welcome Center e fizeram um walking tour pelo Centro Histórico do Porto, no âmbito das duas últimas unidades curriculares referidas.