Entrada > Notícias > Visita de estudo | Hotéis na Cidade do Porto
Publicado em: 20 Dezembro 2023

Visita de estudo | Hotéis na Cidade do Porto

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas realizaram uma visita de estudo ao Sé Catedral Hotel Porto Tapestry Collection by Hilton, ao Renaissance Porto Lapa Hotel e ao Arts Hotel Porto Tapestry Collection by Hilton.

No âmbito da Unidade Curricular de Gestão de Alojamentos Turísticos, os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, diurno e pós-laboral, visitaram três hotéis da cidade do Porto no dia 13 de dezembro: o Sé Catedral Hotel Porto Tapestry Collection by Hilton, o Renaissance Porto Lapa Hotel e o Arts Hotel Porto Tapestry Collection by Hilton.

Nas visitas, os estudantes foram acolhidos pelos responsáveis de cada hotel, que lhes apresentaram as histórias e os conceitos das marcas Hilton e Marriott Bonvoy Hotels. Os estudantes puderam ainda conhecer as diferentes áreas dos hotéis, como a receção, o housekeeping, os quartos, o restaurante e o bar, através das explicações dos chefes de cada serviço.

Estas visitas foram uma oportunidade para os estudantes conhecerem o funcionamento, a organização e o conceito de três hotéis distintos, pertencentes a cadeias hoteleiras internacionais.