Entrada > Notícias > Visita de Estudo: Vida e Obra de Camilo Castelo Branco
Publicado em: 03 Abril 2023

Visita de Estudo: Vida e Obra de Camilo Castelo Branco

Os estudantes da pós-graduação em Turismo Literário realizaram uma visita de estudo ao Centro Histórico do Porto cujo mote foi a vida e obra de Camilo Castelo Branco.

No dia 1 de abril de 2023, os estudantes da pós-graduação em Turismo Literário realizaram uma visita de estudo cujo mote foi a Vida e Obra de Camilo Castelo Branco no Porto.

A visita foi orientada pelas docentes Ana Ferreira e Marta Villares e terminou no Museu Soares dos Reis onde o grupo teve oportunidade de realizar uma visita guiada pelo docente António Ponte. Esta visita foi excecionalmente importante dado que o museu se encontra em obras de recuperação e reformulação desde 2021 e abrirá as suas portas ao público no próximo dia 13 de abril de 2023.