Entrada > Notícias > Visita Técnica ao World of Wine
Publicado em: 29 Novembro 2023

Visita Técnica ao World of Wine

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas realizaram uma visita de estudo ao quarteirão cultural do World of Wine.

No dia 9 de novembro, os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas realizaram uma visita técnica ao World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia.

Esta visita insere-se no âmbito do Trabalho Interdisciplinar em curso, das Unidades Curriculares de Planeamento Turístico e de Marketing Turístico, que visa o desenvolvimento e apresentação de propostas de produtos turísticos e respetiva estratégia de comunicação para o Serviço Educativo do WOW. Com o acompanhamento do Dr. Valter Pereira, os estudantes tiveram a oportunidade de visitar os vários espaços museológicos e compreender a dinâmica do Quarteirão Cultural.