Entrada > Notícias > Webinar “Enfrentar os desafios de um Destino através de dados”
Publicado em: 03 Março 2021

Webinar “Enfrentar os desafios de um Destino através de dados”

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe André Tomé, Gestor de Projeto do Turismo de Portugal, para um webinar.

No próximo dia 4 de março de 2021, pelas 18h30, vai realizar-se o webinar intitulado “Enfrentar os desafios de um Destino através de dados”, proferido pelo Dr. André Tomé, Gestor de Projeto, Departamento de Business Intelligence, do Turismo de Portugal.

O webinar realiza-se no âmbito da Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo, do Mestrado em Direção Hoteleira, e do Mestrado em Gestão do Turismo da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Os interessados na temática, e em participar no webinar, podem-se inscrever enviando um email para candidasilva@esht.ipp.pt até às 13h00 do dia 04.03.2021.