Entrada > Notícias > Webinar com Diretor Executivo da Eurocidade Chaves-Verín
Publicado em: 11 Janeiro 2022

Webinar com Diretor Executivo da Eurocidade Chaves-Verín

Os estudantes do CTeSP em Animação Turística organizam um webinar com Pablo Rivera, Diretor Executivo da Eurocidade Chaves-Verín.

Os estudantes do 2.º ano do CTeSP em Animação Turística no âmbito da UC de Cultura e Património vão organizar uma aula aberta, online, com o diretor da Eurocidade Chaves-Verín, Pablo Rivera.

O evento irá decorrer online no dia 18 de janeiro de 2022, pelas 9h00, e pretende dar a conhecer à comunidade ambos os modelos de gestão pública do património, em Portugal e Espanha, através da análise da Eurocidade Chaves-Verín.

Os estudantes convidam toda a comunidade académica a participar, sendo necessário proceder à inscrição, até ao dia 17.1.2022, pelo seguinte e-mail: teresamendes@esht.ipp.pt onde receberão o link para a sessão.