Entrada > Notícias > Enoturismo, como valorizar a Região dos Vinhos Verdes
Publicado em: 20 Janeiro 2021

Enoturismo, como valorizar a Região dos Vinhos Verdes

O webinar conta com a participação de Bebiana Monteiro, coordenadora da Wine School da ESHT, e da alumna Margarida Costa.

No dia 10 de fevereiro de 2021, pelas 15h00, a Academia do Vinho Verde promove um Webinar subordinado ao tema “Enoturismo, como valorizar a Região dos Vinhos Verdes”.

A iniciativa tem como objetivo dotar os participantes de ferramentas e estratégias para desenvolver um produto enoturístico na Região dos Vinhos Verdes.

O webinar, ministrado por Bebiana Monteiro da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, conta com a convidada Margarida Costa, alumni da Pós-graduação em Enoturismo, e tem como principais temas a evolução do conceito do Enoturismo e o Enoturismo de Experiências. Irão ser apresentados os principais resultados de um estudo de investigação na Região dos Vinhos Verdes, onde é feita a caracterização da procura e oferta, sustentabilidade e estratégias desenvolvidas face ao contexto pandémico.

O evento terá a duração de duas horas e decorrerá via Microsoft Teams.

15:00 Início
15:10 Webinar "Enoturismo, como valorizar a Região dos Vinhos Verdes"
16:10 Respostas às questões levantadas pelos participantes
17:00 Fecho da sessão