Entrada > Notícias > Wine Tourism Innovation: Walk the Talk
Publicado em: 05 Fevereiro 2021

Wine Tourism Innovation: Walk the Talk

António Pé-Curto, fundador da Alle Wine, é orador convidado do próximo seminário da Pós-graduação em Enoturismo

No dia 8 de fevereiro de 2021, pelas 18h30, no âmbito da unidade curricular Da Vinha ao Vinho da Pós-graduação em Enoturismo, realiza-se o seminário online intitulado “Wine Tourism Innovation: Walk the Talk", com o orador convidado António Pé-Curto.

A caracterização das necessidades do enoturismo, wine tourist journey, experiência perfeita do enoturismo e a demonstração real a Alle Wine App serão alguns dos temas a abordar pelo fundador da Alle Wine.

Nota biográfica:
É licenciado em Biologia pela Universidade de Évora, mestre em Geologia Estrutural pela Universidade de Évora, MBA pela Universidade Católica/Universidade Nova/MIT e investigador de doutoramento em Wine Business no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, desde 2017. Em 2019 fundou a Alle Wine – Tourism Business Development.