Entrada > Notícias > Workshop em Produção de Vídeos
Publicado em: 11 Maio 2020

Workshop em Produção de Vídeos

No dia 29 de abril, a comunidade da ESHT recebe o convidado Pedro Nobre, da 2YOU.

Ciente da relevância e necessidade da área da produção de vídeos, o Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo promove o workshop “Produção de vídeos – o vídeo como estratégia de promoção turística”, no dia 29 de abril, pelas 11h00.

Se há uns anos a promoção ou venda de um produto ou serviço dependia consideravelmente da existência de uma loja física para a sua concretização, a realidade atual apresenta conceitos bem diferentes: importa estar presente, sim… mas no mundo digital. O consumidor atual é muito influenciado pelo que encontra nas plataformas virtuais e pela influência do mundo digital.

Assim, a aposta em estratégias de marketing e produção de conteúdos audiovisuais tem sido uma aposta crescente por parte das empresas que pretendem não só a promoção dos seus produtos/serviços como, e principalmente, garantir o uso da melhor ferramenta para adquirir relevância e criar uma ligação ao seu público-alvo.

À conversa com a comunidade da ESHT estará Pedro Nobre, da empresa 2YOU | Comunicação, New Media e Eventos.

Pedro Nobre, bacharel em Tecnologia da Comunicação Audiovisual do P.PORTO, licenciado em Comunicação e Design Multimédia e com uma pós-graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais, está no mercado da produção de vídeos há mais de 25 anos, contando já com uma vasta gama de projetos desenvolvidos e um portfólio de clientes, de entre os quais se refere a Fundação Francisco Manuel dos Santos, a BIAL, a SONAE, a PriceWaterhouseCoopers (Pwc), entre tantos outros.

Inscrições obrigatórias e link de visualização aqui.