Entrada > Notícias > Workshop Criação de inquéritos com o LimeSurvey
Publicado em: 14 Junho 2018

Workshop Criação de inquéritos com o LimeSurvey

No dia 21 de junho irá realizar-se um workshop sobre Criação de inquéritos com o LimeSurvey na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

No próximo dia 21 de junho pelas 13.30h irá realizar-se um workshop sobre Criação de inquéritos com o LimeSurvey com o formador Nuno Bento.

Os inquéritos online são cada vez mais frequentemente utilizados devido às suas vantagens: rapidez, baixos custos, flexibilidade, facilidade de recolha de dados, entre tantas outras vantagens.

Neste workshop será facultada uma formação na construção e implementação de questionários eletrónicos. Esta formação incluirá a necessária abordagem dos requisitos metodológicos de base na aplicação de questionários eletrónicos e a explicitação do funcionamento prático da aplicação LimeSurvey, uma opção de código-aberto com enormes potencialidades para o desenvolvimento deste tipo de atividades em investigação e/ou em contexto empresarial.

O workshop decorrerá na sala B211

Inscrição: faf@esht.ipp.pt