Entrada > Notícias > Workshop "CV, Entrevista e Pitch Pessoal"

Workshop "CV, Entrevista e Pitch Pessoal"

Os estudantes dos CTeSPs em Animação Turística e em Turismo e Informação Turística participaram neste workshop para a elaboração de documentos essenciais no percurso académico e profissional.

Os estudantes do 2.º ano do CTeSP em Animação Turística e do CTeSP em Turismo e Informação Turística participaram, no passado dia 20 de dezembro, numa Aula Aberta/Workshop sobre "CV, Entrevista e Pitch Pessoal" sob a orientação da Professora Doutora Sandra Vasconcelos.

A sessão teve como objetivo a partilha de recomendações para a elaboração de documentos essenciais no percurso académico e profissional dos estudantes, ainda mais pertinentes numa fase em que preparam as suas candidaturas para estágio curricular.