Entrada > Notícias > Workshop Gastronómico
Publicado em: 14 Junho 2018

Workshop Gastronómico

No próximo dia 20 de junho, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe o Chef Rui Rodrigues e o Chef Eduardo Rodrigues.

No âmbito da unidade curricular de Organização de Eventos e Catering, do Curso Técnico Superior Profissional em Serviços de Restauração e Catering, irá realizar-se no dia 20 de junho um Workshop Gastronómico, que conta com a presença do Grupo de Cantares da Universidade Sénior do Rotary Club da Póvoa de Varzim e de alguns representantes da restauração local.

O evento integra uma mostra de gastronomia típica de Vila do Conde e Póvoa de Varzim que todos os visitantes poderão degustar, e ainda duas atividades de Showcooking em que estarão presentes, para além dos docentes de cozinha, dois chefes convidados: Rui Rodrigues, Chef executivo do grupo M e o Chef Eduardo Rodrigues do Republikarestaurante.

A inscrição é obrigatória, com um custo de 2 euros.

Para tal, deve enviar um e-mail para o seguinte endereço (9170374@esht.ipp.pt). As inscrições terminam no dia 19 de junho.