Entrada > Notícias > Workshop introdutório às Provas de Vinho e Formação em Channel Manager
Publicado em: 13 Março 2023

Workshop introdutório às Provas de Vinho e Formação em Channel Manager

Bebiana Monteiro e Daniela Meneses dinamizaram um workshop e uma formação para os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas.

No passado dia 9 de março de 2023, a turma do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas participou num workshop introdutório às Provas de Vinho, com a orientação da Professora Bebiana Monteiro.

Na mesma sessão, realizada no âmbito da UC de Gestão da Qualidade em Turismo, os estudantes tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma breve sessão de formação sobre "Channel Manager", dinamizada pela Professora Daniela Meneses.

Entre outros aspetos, a atividade pretendeu a familiarização dos estudantes com o conceito de qualidade, e com as diferentes perspetivas de avaliação da mesma, em contextos associados ao domínio dos serviços e das experiências turísticas. A participação das docentes da ESHT e o recurso a metodologias de simulação e experiential learning permitiram a realização de uma aula mais interativa e enriquecedora para os estudantes.