Entrada > Notícias > XVIII Congresso Nacional ADHP
Publicado em: 28 Março 2022

XVIII Congresso Nacional ADHP

O XVIII Congresso Nacional da ADHP realiza-se na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

A ADHP | Associação dos Diretores De Hotéis de Portugal irá realizar, de 31 de março a 2 abril de 2022, o seu XVIII Congresso Nacional na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, com o tema “Atrair Talento | Recuperar o Setor | Planear o Futuro”.

O grande desafio da gestão sustentável, a cibersegurança na hotelaria, a importância dos eventos corporativos, a formação, o impacto da agenda de trabalho digno na operação hoteleira, investidores, o sucesso da restauração e a contribuição para o TRevPAR e as últimas tendências da distribuição hoteleira são os temas que serão abordados no congresso.

Complementarmente, decorrerá a entrega dos Xénios 2022 durante o Jantar do Congresso, a ter lugar no Axis Vermar Conference & Beach Hotel, na Póvoa de Varzim, no dia 31 de março, pelas 20h00.

O programa completo pode ser consultado aqui.