Entrada > Notícias > A resiliência das PME’s em era de pandemia
Publicado em: 28 Maio 2021

A resiliência das PME’s em era de pandemia

A Licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas convida Rui Pinto Lopes, da Pinto Lopes Viagens, para uma aula aberta sobre a resiliência das PME's.

No dia 8 de junho, pelas 15h30, realiza-se uma aula aberta subordinada ao tema "A resiliência das PME’s em era de pandemia" com o orador convidado Rui Pinto Lopes, administrador da Pinto Lopes Viagens.

A iniciativa visa a apresentação da Pinto Lopes Viagens, abordando diversos tópicos relevantes no contexto da gestão de operações turística.

Esta aula aberta decorre no âmbito da UC de Gestão de Operações em Turismo, da Licenciatura em Gestão das Atividades Turística e decorre em regime presencial, na sala D207.

Nota biográfica
Rui Pinto Lopes é licenciado em Turismo e trabalha na Pinto Lopes Viagens - um operador turístico e agência de viagens nascido em 1974 e especializado em viagens em grupo, culturais e de autor. Para além de administrador e um dos responsáveis comerciais da empresa, é ainda guia-intérprete de formação. Em 2012, a Pinto Lopes lançou as Viagens com Autores, um conceito inédito a nível nacional, no âmbito do qual personalidades e especialistas de diversas áreas de interesse desenham e acompanham circuitos inspirados na sua vida e/ou obra.


Combined Shape

Navigation