Entrada > Notícias > Cursos Técnicos Superiores Profissionais | 2ª fase
Publicado em: 22 Setembro 2020

Cursos Técnicos Superiores Profissionais | 2ª fase

As candidaturas à 2.ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais iniciam no dia 23 e prolongam-se até ao dia 30 de setembro.

As candidaturas à 2.ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) da Escola Superior de Hotelaria e Turismo decorrem entre 23 e 30 de setembro de 2020. 

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são cursos de formação superior de curta duração (120 ECTS), com caráter profissionalizante e forte inserção regional. Estes cursos conferem um diploma de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificação e são a base para o desenvolvimento de uma área de atividade profissional ou vocacional, para o desenvolvimento pessoal ou para o prosseguimento de estudos numa licenciatura. Os CTeSP estão organizados em 4 semestres, sendo o último realizado em ambiente profissional (estágio).

Os CTeSP lecionados na ESHT abarcam as várias áreas da hotelaria e turismo, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência.

CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS

Animação Turística
Operações Hoteleiras
Serviços de Restauração e Catering
Turismo e Informação Turística

edital | candidaturas

Combined Shape

Navigation