Entrada > Notícias > Docente da ESHT participa no podcast “The Versatilist”

Docente da ESHT participa no podcast “The Versatilist”

Sandra Vasconcelos participou no podcast da Immersive Learning Research Network, uma rede internacional de programadores, professores e investigadores

Sandra Vasconcelos, docente do Departamento de Humanidades da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, foi convidada para participar no podcast “The Versatilist”. Este é o podcast da Immersive Learning Research Network, uma rede internacional de programadores, professores e investigadores que visa contribuir para a reflexão e desenvolvimento da aprendizagem imersiva.

“The Versatilist” contou ainda com a participação de Ana Balula, professora da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (Universidade de Aveiro) e com Patrick O’Shea, Professor na Appalachian State University, que moderou e produziu o episódio.

Esta emissão teve como mote o artigo “Tourism Education in a Mobile era: A Study in European Higher Education Institutions", tendo ainda sido debatidas diferentes questões relacionadas com a utilização de tecnologia em contextos de ensino e aprendizagem.

O podcast pode ser ouvido aqui.