Entrada > Notícias > Academia Júnior
Publicado em: 07 Junho 2019

Academia Júnior

A Academia Júnior da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto decorre na semana de 1 a 5 de julho de 2019

A Academia Júnior da Escola Superior de Hotelaria e Turismo decorre de 01 a 05 de julho, no campus 2 do Politécnico do Porto, em Vila do Conde/Póvoa de Varzim.

Se estás entre o 10.º e o 12.º ano de escolaridade e queres ter acesso a uma experiência de ensino superior atrativa nas áreas da gestão hoteleira, gestão da restauração e gestão do turismo, esta oportunidade é para ti! A Academia Júnior pretende potenciar o interesse dos mais novos no ensino superior, concretamente nas 3 áreas referidas.

Durante esta semana, a Academia Júnior acolherá 20 estudantes em cada escola.

INSCRIÇÕES

Deverás inscrever-te entre 10 e 24 de junho, através do preenchimento deste formulário
A inscrição é válida após receção do pagamento da propina e envio de e-mail de confirmação.

PRopina

Valor de 110€ que inclui seguro, lecionação, o almoço durante toda a semana no refeitório do campus e dois lanches por dia.