Entrada > Notícias > Internship and Career Market Day
Publicado em: 22 Novembro 2022

Internship and Career Market Day

A iniciativa tem como objetivo principal facilitar o contacto entre as entidades de acolhimento e futuros estagiários.

No dia 30 de novembro de 2022 decorre a 3.ª edição do Internship and Career Market Day, no Auditório Luís Soares do Campus 2.

O evento é dirigido aos estudantes dos cursos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo que irão realizar, no presente ano letivo, estágio curricular, e assume como principal objetivo facilitar o contacto entre as entidades de acolhimento e os futuros estagiários.

A iniciativa integra um almoço pedagógico, um seminário abordando temáticas relacionadas com os fatores relevantes para a empregabilidade, e ainda, um mercado de estágios, possibilitando que as empresas e os estudantes possam trocar impressões e estreitar relações.

— Fomentar a relação da ESHT com as empresas hoteleiras e do turismo.
— Promover os estudantes e diplomados junto das empresas da hotelaria e do turismo.
— Colocar os estudantes e diplomados em contacto com as empresas da hotelaria e do turismo para conhecerem e negociarem propostas de estágio e emprego.

12h00 Almoço de boas-vindas com as empresas do setor
14h00 Seminário "Fatores relevantes para a empregabilidade nos dias de hoje"
15h00 Apresentações online/vídeo
15h30 Internship Market