Entrada > Notícias > Open Lectures
Publicado em: 27 Abril 2023

Open Lectures

Daniela Meneses, do Instituto Politécnico do Porto, é a oradora da próxima open lecture promovida pela UNIAG.

No dia 27 de abril de 2023, pelas 17h10, no âmbito da UNIAG Open Lectures, Daniela Meneses, do Instituto Politécnico de Bragança, irá abordar a temática intitulada "A utilização do VOSviewer para a construção de redes bibliométricas". A moderação ficará sob a responsabilidade da Doutora Fernanda Amélia Ferreira, do Instituto Politécnico do Porto.

As Open Lectures pretendem abordar temáticas relacionadas com métodos e metodologias de investigação e desenvolvimento de carreiras, dotando os participantes não só com conhecimentos sobre técnicas de recolha de dados, tratamento de informação e análise de resultados, bem como a apresentação de instrumentos para a orientação de uma carreia profissional.

A iniciativa decorre presencialmente, na Sala de Atos e Reuniões n.º 1, Biblioteca (ESTiG), e online através deste link.

Inscrição através deste link