Entrada > Notícias > Peddy paper em Guimarães

Peddy paper em Guimarães

O CTeSP em Animação Turística realizou um peddy paper em Guimarães, Património da Humanidade.

O 1.º ano do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Animação Turística continua a explorar os centros históricos do Norte de Portugal, tendo escolhido desta vez a cidade de Guimarães.

Através de um peddy paper, os estudantes ficaram a conhecer in loco o Património Cultural, para dessa forma desenvolver competências para o exercício informado e exigente da atividade de Guia-Intérprete, como também para ajudá-los a desenvolver atividades de animação turística e cultural.

Esta atividade foi organizada no âmbito das Unidades Curriculares de Técnica e Prática de Guia-Intérprete e Animação Turística e Cultural, sob orientação da docente Marta Villares.