Entrada > Notícias > Porto, capital do vinho?

Porto, capital do vinho?

ESHT

Ana Maria Lourenço, Public Relations Manager do World of Wine, profere esta palestra online.

No dia 26 de março de 2020, pelas 19h00, realiza-se um seminário online intitulado “Porto, capital do vinho?”, proferido por Ana Maria Lourenço.

Este seminário é dirigido aos estudantes da Pós-graduação em Enoturismo e dos Mestrados em Direção Hoteleira e em Gestão do Turismo.

Nota biográfica: Ana Maria Lourenço licenciou-se em Jornalismo e tirou o mestrado em Comunicação Política. Trabalhou como jornalista, nas áreas da televisão e rádio. Depois passou para a assessoria de comunicação, onde trabalhou primeiro em política e depois na comunicação de marcas.

Nos últimos anos, especializou-se no lado bom da vida: o turismo, a restauração e os vinhos. Atualmente é Public Relations Manager do World of Wine, que inaugura em breve em Vila Nova de Gaia.

O seminário pode ser visualizado aqui