Entrada > Notícias > Pós-graduação em Controlo de Gestão de Unidades de Alojamento
Publicado em: 02 Agosto 2019

Pós-graduação em Controlo de Gestão de Unidades de Alojamento

Candidaturas à pós-graduação em Controlo de Gestão de Unidades de Alojamento a decorrer até 08 de setembro de 2019

A complexidade da gestão e a constante busca pela melhoria do desempenho, faz do controlo de gestão uma das áreas de singular importância na gestão de unidades de alojamento. Para o efeito, o controller deve estar dotado de instrumentos que lhe permitam controlar adequadamente os recursos e desta forma responder com êxito às exigências da sua gestão.

Com este curso pretende-se proporcionar uma formação capaz de desenvolver competências científicas e técnicas a todos os que exerçam ou pretendam vir a exercer uma atividade profissional nesta área.

O curso apresenta um plano de estudos composto por 10 unidades curriculares divididas em dois semestres e que serão assegurados por profissionais e académicos ligados ao setor. A componente letiva tem uma componente de regime presencial a funcionar em horário pós-laboral e uma outra em regime de ensino a distância.

Objetivos:
Com a conclusão do curso de especialização pretende-se que, para além da normal valorização curricular com objetivo de fomentar um rápido e/ou melhor desempenho profissional, os participantes adquiram um conjunto de conhecimentos e desenvolvam competências que lhes permitam avaliar o desempenho de organizações que operem no setor de atividade económica do alojamento em todas as suas vertentes: económica, financeira, operacional, comercial e humana. O forte enfoque nas competências para o saber fazer permitirá ao participante um domínio absoluto sobre a execução da estratégia organizacional, através da aplicação de novas técnicas de comparação dos resultados com os objetivos estratégicos.

MAIS INFORMAÇÕES CANDIDATURAS

Combined Shape

Navigation