Entrada > Notícias > Pós-graduação em Revenue Management em Turismo e Hotelaria
Publicado em: 01 Agosto 2022

Pós-graduação em Revenue Management em Turismo e Hotelaria

A nova pós-graduação da Escola Superior de Hotelaria e Turismo arranca já neste ano letivo 2022/2023.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo alarga a sua oferta formativa no ano letivo de 2022/2023 com o curso de Pós-graduação em Revenue Management em Turismo e Hotelaria.

Num mercado emergente onde a procura é cada vez maior, e sendo um dos setores que se encontra em crescimento e desenvolvimento constante, é necessário dotar os seus profissionais de elevados níveis de formação e especialização.

O Revenue Management é definido como uma técnica de gestão comercial que ajuda a “vender o produto certo, ao cliente certo, no momento certo, ao preço certo e através do canal de distribuição certo” (Kasavana, 1998). Tornou-se um departamento com ligação direta aos restantes departamentos associados, uma vez que é imprescindível uma boa comunicação para que as decisões tomadas vão de encontro aos objetivos de todos. 

Este curso tem como objetivos desenvolver as competências na área do Revenue Management, privilegiando uma perspetiva integrada ao nível do desenvolvimento e implementação de técnicas e planos de ação; satisfazer as necessidades de formação de todos os que pretendem iniciar a sua atividade profissional em Revenue Management; melhorar os conhecimentos e competências das pessoas que já exercem a sua atividade profissional em hotelaria; implementar a utilização das técnicas e sistemas de Revenue Management, utilizando as ferramentas e os sistemas informáticos de apoio à gestão, recorrentes do mercado atual, de forma a potenciar as receitas. 

Candidaturas edital / adenda / candidaturas 
1.ª fase de 2 de agosto a 4 de setembro de 2022
2.ª fase de 28 de setembro a 09 de outubro de 2022

Combined Shape

Navigation