Entrada > Notícias > Pré-Candidaturas Mobilidade Erasmus 2020/2021
Publicado em: 15 Janeiro 2020

Pré-Candidaturas Mobilidade Erasmus 2020/2021

A partir do dia 15 de janeiro 2020 pode efetuar a pré-candidatura para Mobilidade Erasmus no ano letivo de 2020/2021

Os estudantes interessados em realizar mobilidade Erasmus de estudos e/ou de estágio no ano académico 2020/2021 devem formalizar a sua pré-candidatura entre 15 e 30 de janeiro de 2020 através do preenchimento integral e submissão do formulário disponível aqui .

Os estudantes que pretendam realizar mobilidade para estudos (SMS) e mobilidade para estágio (SMT) devem formalizar uma candidatura por cada tipo de mobilidade.

Os estudantes que pretendam realizar mobilidade para estudos (SMS) devem consultar previamente à formalização da sua candidatura a  lista parcerias ESMAD | lista de parcerias ESHT.

Terminado o período de pré-candidaturas os candidatos da ESHT serão convocados a realizar de uma prova de proficiência em língua inglesa para aplicação dos critérios de seriação da ESHT e os candidatos da ESMAD serão notificados a apresentar um portfólio e uma carta de motivação para aplicação dos critérios de seriação da ESMAD e todos os candidatos serão notificados a apresentar os documentos ESHT | documentos ESMAD necessários.

Para mais informações consulte o site da ESMAD | ESHT .

Para esclarecimentos adicionais contacte o GRI do Campus 2 do P.PORTO: internacionais-campus2@sc.ipp.pt