Entrada > Notícias > Provas Públicas do Mestrado em Direção Hoteleira
Publicado em: 11 Dezembro 2017

Provas Públicas do Mestrado em Direção Hoteleira

Provas Públicas do Mestrado em Direção Hoteleira dos estudantes Ana Isabel Carvalho de Sousa e David António Queirós Mendonça.

Candidato: Ana Isabel Carvalho de Sousa

Tema: "Plano de Negócios da Conversão de uma Habitação Antiga num Hostel"

Membros do júri:
- António José de Silva de Melo, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do P.PORTO (Presidente)
- Teresa Maria Leitão Dieguez, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do P.PORTO (Orientador)
- Ricardo Bahia Machado, Instituto Superior de Contabilidade e Gestão do P.PORTO (Arguente)

Horas: 16h00

Candidato: David António Queirós Mendonça

Tema: "Revenue Management em Hotelaria: da conceção do produto à implementação do processo num contexto de soft opening"

Membros do júri:
- Joaquim José Pereira Ribeiro, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do P.PORTO (Orientador)
- Henrique Henriques, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve (Arguente)