Entrada > Notícias > Revenue Management em F&B (Upselling) – Avançado
Publicado em: 09 Março 2020

Revenue Management em F&B (Upselling) – Avançado

Programas de formação avançada na área do Total Revenue Management, uma parceria entre a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a RM Academy

As inscrições para a formação Revenue Management em F&B (Upselling) – Avançado com Bruno Azevedo, Diretor Geral do Hard Rock Porto, encontram-se a decorrer.

REVENUE MANAGEMENT EM F&B (UPSELLING) — AVANÇADO

Bruno Azevedo, é um profissional de hotelaria com 18 anos de experiência na gestão de Hotéis e Restaurantes. É atualmente Diretor Geral do Hard Rock Café do Porto.

A sua experiência profissional passa por Direção de F&B na Casa da Calçada em Amarante, que ganhou uma estrela Michelin, em 2004. Embarcou numa aventura internacional e trabalhou em locais como Timor Leste no Hotel Timor – Gestor de F&B, Andorra no Hotel Cervol – Maitre Hotel e Barcelona no Hard Rock Internacional – Gestor de Operações. No seu perfil académico conta com uma licenciatura em Turismo, pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Jornada do cliente, Menu Engineering, Rácios de exploração, Upselling e Cross selling e Técnicas de Upsellig (bar, restaurante e cozinha).

CALENDARIZAÇÃO

Início a 18 de fevereiro de 2020 com 5 aulas de 4 horas (das 18h15 às 22h15). Aulas nos dias 18 e 25 de fevereiro e 03, 10 e 17 de março.
As formações decorrem nas instalações da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Preço de inscrição: 120€ (estudantes) 189€ (externos)
Prazo de inscrições até 11 de fevereiro de 2020. Estudantes com 3 ou mais inscrições nos diferentes módulos, terão 15% de desconto.
Cada módulo só avança com 10 inscrições no mínimo.