Entrada > Notícias > Tomada de Posse do Conselho Científico da ESHT
Publicado em: 07 Setembro 2026

Tomada de Posse do Conselho Científico da ESHT

Teresa Pataco e Eduardo Albuquerque tomam posse como Presidente e Vice-presidente, respetivamente, do Conselho Científico.

No dia 4 de setembro de 2026, tomou posse o novo Conselho Científico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT), no âmbito do novo ciclo institucional da Universidade Técnica do Porto (UTP).

A cerimónia marcou a entrada em funções dos membros do novo Conselho Científico, bem como a tomada de posse da Presidente, Teresa Pataco e do Vice-Presidente, Eduardo Albuquerque, deste órgão.

A constituição do novo Conselho Científico assinala mais uma etapa no percurso da ESHT no contexto da nova Universidade, reforçando o seu compromisso com a qualidade do ensino, a investigação e o desenvolvimento científico nas áreas da Hotelaria e do Turismo.

Combined Shape

Navigation